Hipnose em Campinas

  • por
Hipnose em Campinas

Olá! Aqui quem fala é a Milena Ferreira, psicóloga e hipnoterapeuta Ericksoniana.

Você sabe o que é a hipnose e como ela pode ajudar você a transformar sua vida para melhor?

A hipnose é um estado muito relaxado e focado. Neste estado você está sempre CONSCIENTE, ao contrário do que muitos pensam. Este estado focado e relaxado pode ajudar você de várias formas, mas antes de entrar neste ponto é preciso que você entenda que nós aprendemos de duas maneiras.

Uma maneira é pela intensidade da experiência, por exemplo, quando uma pessoa bate o carro uma vez e sente medo de dirigir novamente, ela aprendeu algo ruim, que dirigir é perigoso ou ruim, devido a uma única experiência. Outra forma que aprendemos é pela repetição da experiência, como quando aprendemos a matemática por exemplo.

O foco da hipnose vai proporcionar a intensidade da experiência e, com isto, é possível aprender a olhar as coisas de outro modo, ressignificando sua vida.

Outra técnica bastante utilizada, e mais conhecida, é a regressão. Regredir é relembrar de qualquer coisa antes do hoje. Com a regressão, o paciente “volta” nas causas dos problemas, tratando as mesmas. É como ir tratando feridas abertas.

Benefícios da hipnose

O benefício maior, que vejo, com a hipnose, é que estas técnicas funcionam mais rápido que a psicoterapia tradicional e, com isto, o paciente ganha em tempo de terapia e em qualidade de vida.

Talvez, agora, você esteja se perguntando o que a hipnose pode tratar. Ela trata tudo que a psicoterapia tradicional também trata, como: Depressão, estresse, traumas, fobias, ansiedade, síndrome do pânico, timidez (se incomoda, pois, em si, não é problema), ejaculação precoce, impotência, etc.

Hipnose em Campinas, Hipnoterapia em Campinas, hipnose clínica em Campinas, hipnose Ericksoniana em Campinas , Hipnose em Jundiaí, EMDR em Campinas, Hipnose online, terapia em Campinas , hipnose, clínica, ericksoniana, hipnoterapia, EMDr, PNL, Campinas,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *